sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inscrições abertas para o III Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA


Interessados em participar do III FRUM DE SUSTENTABILIDADE da ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário) já podem fazer sua inscrição gratuita no site da entidade. O evento, que será realizado no dia 18 de julho, das 8h às 18h, no Auditório do Edf. Mundo Plaza, busca compartilhar conhecimentos sobre práticas de referência no campo da construção sustentável, beneficiando o setor, a sociedade e o meio ambiente.


Entre os assuntos que serão discutidos estão "Os Novos Princípios da Construção para um Novo Planeta"; "A Filosofia, A Prática da Sustentabilidade e da Inovação como Diferencial Competitivo" e "Inovação e Sustentabilidade para Empreendimentos Habitacionais - Ganhos Reais e Casos Concretos". Os participantes também poderão conferir a mesa-redonda "Tendências de Materiais, Tecnologias e Processos de Construção de Empreendimentos Habitacionais".

Nilson Sarti
Foto: Reprodução.


Na ocasião, o presidente da ADEMI-BA, Nilson Sarti e o professor e especialista em sustentabilidade Fábio Rocha apresentarão a segunda edição do Plano de Trabalho "ADEMI e a Sustentabilidade".



As inscrições podem ser feitas através do site

2 comentários:

  1. Tentei fazer a inscrição :http://www.ademi-ba.com.br/forumdesustentabilidade/
    O site não viabiliza a inscrição.
    Por que?

    Atenciosamente.

    Paulber.auditor@gmail.com
    071 88194643

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo, Esta nota acima, foi divulgada ano passado (2012), referente ao III Fórum da Ademi-BA.
    Este ano o IV Fórum de Sustentabilidade acontecerá no Cinemark Salvador Shopping. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas através deste site: http://www.ademi-ba.com.br/forumdesustentabilidade/ a partir do início de julho.

    Abraço!

    ResponderExcluir