quinta-feira, 12 de julho de 2012

Grandes nomes da sustentabilidade marca presença no III Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA

Para o III FORUM DE SUSTENTABILIDADE DA ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia), que será realizado no dia 18 de julho, das 8h às 18h, no Auditório do Edf. Mundo Plaza, a entidade trouxe grandes profissionais da sustentabilidade e das construções verdes.

Um dos grandes nomes do evento, o membro da equipe do maior escritório de arquitetura do mundo, a Foster+Partners, CRISTIANO MICHELENA, marcará presença com a palestra "Os Novos Princípios da Construção para um Novo Planeta". 

Como um dos associados da PHA Consult, Michelena trabalha desde 2011 com a Foster+Partners tendo papel central no projeto de uso misto em Gurgaon, na Índia. No Brasil, o engenheiro desenvolveu projetos para clientes como Tetra Pak, Renault e Pilkington, dentre outros também de grande expressão no mercado.  

O engenheiro civil, co-fundador e diretor geral da Tecverde - empresa líder em sustentabilidade e que oferece processos mais eficazes para a construção de casas - CAIO BONATTO também marcará presença no III Fórum. Bonatto estará à frente da Inovação e Sustentabilidade para Empreendimentos Habitacionais e sobre a tecnologia _woodframe _para a construção civil no país. 

Já o responsável técnico da Master Ambiental, FERNANDO JOO RODRIGUES DE BARROS e o especialista em Energias Renováveis, Regulação de Energia Elétrica e Mudança do Clima, OSVALDO LVIO SOLIANO PEREIRA irão participar da mesa redonda sobre as Tendências de Materiais, Tecnologias e Processos de Construção de Empreendimentos Habitacionais. A Master Ambiental desenvolve soluções inovadoras capazes de promover o crescimento econômico com respeito ao meio ambiente. 

Também estará presente no evento a gerente de Desenvolvimento de Mercado de Polipropileno da Braskem, MNICA EVANGELISTA. Ela falará sobre a Filosofia, a Prática da Sustentabilidade e da Inovação como Diferencial Competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário