sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estilistas falam sobre Concurso Novos Talentos


Referência entre os projetos que incentivam a carreira de novos profissionais do mundo da moda, o Concurso Novos Talentos, desenvolvido pelo Shopping Barra, já revelou grandes nomes do cenário fashion baiano e promete repetir o sucesso na edição deste ano. 

“O start para a minha carreira começou com o Concurso Novos Talentos, quando tive o meu primeiro contato com verdadeiros profissionais do mundo da moda. Sou muito grato à iniciativa e à oportunidade que tive”, diz Vitorino Campos, estilista de moda baiano com reconhecimento internacional. 

O vencedor do concurso de 2011, Aladio Marques, vai desfilar a nova coleção primavera-verão que traz sua assinatura na próxima edição do concurso, que acontece em setembro. “O Novos Talentos é muito importante para a moda baiana. Quem quiser ganhar maior projeção e reconhecimento não pode perder essa oportunidade”, revela. 

Aos estudantes, amantes ou profissionais da moda, vale lembrar que as inscrições acontecem até o dia 23 de julho. Cada concorrente precisará elaborar um projeto, que deverá conter a proposta conceitual do desfile, e entregar até o dia10 de agosto. Todos os trabalhos inscritos serão avaliados por um júri, que selecionará as três melhores produções para desfilarem, coletivamente, cincolooks cada um durante o concurso.

O edital, modelo de projeto e ficha de inscrição do Concurso Novos Talentos 2012 estão disponíveis no site do Shopping Barra (www.shoppingbarra.com). As inscrições e material deverão ser entregues na Central de Relacionamento, localizada no 1º Piso, setor Norte, dentro de seus prazos e durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Para mais informações, ligar no telefone 71 2108-8288/8285.

Ano que vem, os três finalistas disputarão mais uma etapa, apresentando produções para a moda Outono/Inverno 2013. Nas 12 edições do concurso, dezenas de estilistas já foram revelados ao fashion business baiano e também do exterior, dentre eles grandes nomes como Vitorino Campos, Luciana Galeão, Úrsula Felix, Karol Farias, Vinícius Cerqueira, Leila da Cruz, Márcia Ganem, Tarcísio Almeida e Alexandre Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário