quinta-feira, 2 de junho de 2011

Barcelona usa sistema subterrâneo para descartar lixo


Hoje, ao abrir meu e-mail me deparei com uma mensagem de um amigo, que também é Designer, Ricardo Rodrigues, que sempre me envia e-mails de piadas ou alguma coisa curiosa, porém engraçada. Mas, desta vez me surpreendi, ele me enviou um vídeo que passou no Jornal Nacional sobre o descarte do lixo na Barcelona.

O vídeo é realmente muito interessante e mostra como o dinheiro público pode ser bem empregado e o principal: como o lixo, que é um problema mundial, pode ser descartado de forma correta sem agredir o meio ambiente.


Ricardo Rodrigues - Designer de Produto
Sobre Ricardo:

Ricardo Rosa Rodrigues, chamado carinhosamente de Rick, é designer de produto, formou-se comigo (Laila Sampaio) e com Eduardo Rangel (também autor deste blog). Sempre empenhado com sua formação, Rick já trabalhou em algumas grandes e renomadas empresas de móveis. Atualmente trabalha na Ambientar Design, do Empresário Marcio Pires, que desenvolve móveis planejados. Durante a faculdade, Rick fez excelentes trabalhos que até hoje são sinônimos de bom gosto, e são usados como exemplo pelos professores para mostrar aos novos alunos da área o que é um bom trabalho de design. 
 
Valeu Rick!!!! Sucesso!!!

2 comentários:

  1. É muito bom saber que tenho amigos e colegas de profissão como vocês meus eternos bbs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom vídeo!! Este Rick é um sucesso mesmo, além de um bom profissional é um bom amigo. Assim como Eduardo e Laila um casal que sempre prometeu grandes emoções principalmente no termo profissional, onde juntos procuram a melhoria em sua área e o reconhecimento de seus esforços. Ousadia e determinação é que define este grupo que mesmo separados continuam unidos. Parabéns pelo vídeo e pelo blog!

    ResponderExcluir