quarta-feira, 1 de junho de 2011

Produtos para apimentar o Dia dos Namorados


O nicho de mercado para os designers não tem fim. Para vocês que gostam de erotismo e desejam unir esse gosto com o design, o mercado de produtos eróticos é uma boa escolha. Os Sex shops possuem uma variedade enorme de produtos para todos os gostos, procurando proporcionar aos usuários a satisfação em seus desejos mais íntimos. O Dia dos Namorados é um bom momento para inovar e sair da rotina.

Confira abaixo alguns produtos pra lá de inovadores e que podem te levar ao ápice do prazer ao lado de seu amado(a).

Você já ouviu falar no EGG da Tenga? pois é, é um brinquedo adulto masculino fabricado no Japão. Ele possui flexibilidade para massagear o órgão genital masculino proporcionando prazer. Atualmente é o produto erótico masculino mais vendido no Japão, e vem ganhando o público em vários lugares do mundo.


Os vibradores também mudaram suas formas, aparecendo com formatos mais graciosos, podendo ser confundido até com objeto de decoração!!!





Foreplay Ice Frost é um massageador feito de silicone com suporte para colocar água e congelar para se massagear e se refrescar ao mesmo tempo. Possui mini vibrador em forma de bullet para acoplar ao massageador.

Simulador de sexo oral feminino em formato de roda com línguas de silicone rotativas embutidas e controle de multivelocidade Sqweel.
Anel peniano feito de gel atóxico em formato de Yin Wang. Os anéis são separados e cada um possui uma cápsula (bullet) vibratória Hustler Toys. Os aneis proporcionam uma diversificação em sua utilização devido ao toque levemente mais macio do anel branco e mais firme do preto.
Feliz Dia dos Namorados!!!!!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário