segunda-feira, 1 de julho de 2013

IV Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA faz parte das comemorações do ano Alemanha+Brasil 2013/2014

Foto: Divulgação.
O Fórum de Sustentabilidade promovido pela ADEMI-BA chega à sua quarta edição com destaque nacional. O evento foi inserido no calendário oficial das comemorações do ano Alemanha+Brasil 2013/2014.

Com o objetivo de ampliar e aprofundar as relações entre os dois países, o ano Alemanha+Brasil deverá representar o que compartilhamos para moldar o futuro. Num mundo em rápida transformação é necessário oferecer respostas rápidas e ideias sustentáveis para uma vida futura.

Com essa mesma finalidade, o Fórum de Sustentabilidade irá debater a Terceira Revolução Industrial com foco nas cidades na Era Pós-Carbono através do tema “Cidades Sustentáveis e o novo contexto dos empreendimentos imobiliários”. O encontro provocará discussões com governo e sociedade sobre a necessidade de tornar a Bahia um polo gerador de diversas fontes de energia renovável e os respectivos potenciais para as cidades como: crescimento da economia, preservação ambiental e geração de emprego e renda.

O Fórum de Sustentabilidade marcará também o início da cooperação entre a GIZ (Centro Alemão para Cooperação Internacional) e a ADEMI-BA por meio da elaboração de dois casos práticos e da apresentação do caminho da tecnologia alemã na área de construção sustentável.

O evento acontece no dia 18 de julho, das 8h às 17h30, na sala 04 do Cinemark Salvador Shopping. As inscrições já estão abertas no site do Fórum http://www.ademi-ba.com.br/forumdesustentabilidade/. Vagas limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário