terça-feira, 16 de julho de 2013

Eder Muniz apresenta exposição "Sentir com os olhos", no Salvador Shopping

Foto: Carol Garcia.
O artista plástico Eder Muniz, conhecido pelo seu trabalho com o grafite nas ruas de Salvador, inaugura a exposição “Sentir com os Olhos”, no Salvador Shopping, entre os dias 22 e 28 de julho de 2013. A mostra reúne doze telas inéditas que buscam explorar as múltiplas possibilidades sensoriais através do olhar.

As obras de Muniz buscam explorar o universo interior de cada espectador, que, ao se deparar com o colorido de seus personagens, possam literalmente viajar em lembranças, sentimentos e sensações. Produzidas em sete dias, as novas telas de Eder Muniz mantêm aquela que já é sua marca, a essência da natureza sempre em fusão, em harmonia com o homem, promovendo um diálogo entre o indivíduo e seu meio, de maneira poética, simples e singular.

Foto: Max Fonseca.
Realizada pelo Restaurante Orgânicos Alimentos Saudáveis, a exposição tem o apoio do Salvador Shopping, a Academia Hammer e a fornecedora de pescados Exceler. A mostra “Sentir com os Olhos” fica aberta ao público dos dias 22 a 28 de julho, segunda a domingo, nos horários de funcionamento do Shopping Salvador, no piso L3, praça de alimentação.


SERVIÇO

O QUE: Exposição “Sentir com os Olhos”, de Eder Muniz

QUANDO: de 22 a 28 de julho (segunda-feira a domingo)

Horários: SEGUNDA a SÁBADO das 9h às 22h / DOMINGO das 12h às 21h

ONDE: Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores), piso L3, praça de alimentação

QUANTO: visitação gratuita

Realização: Restaurante Orgânicos Alimentos Saudáveis, com apoio do Salvador Shopping, a Academia Hammer e a fornecedora de pescados Exceler

Nenhum comentário:

Postar um comentário