sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SOU convida a Bahia a conhecer um novo jeito de consumir

A marca pretende envolver as pessoas com um Espaço para educar, interagir e transformar as atitudes do dia a dia.


A sociedade já começou a discutir novos jeitos de consumir e viver a vida. Atitudes cotidianas e o próprio consumo estão sendo reinventados: estão mais colaborativos, mais compartilhados, mais otimistas, com escolhas pautadas em sentido e propósito. Em todo o mundo, surgem movimentos criativos que trazem a prática desse novo modelo de consumo. Pensando nisso, a Natura, através da linha SOU, apresenta ao baiano esse novo conceito. O Espaço SOU para Nós propõe ao consumidor refletir sobre suas escolhas e conhecer uma nova forma de consumir.

O Espaço SOU para Nós será montado na Praça Central do Salvador Shopping, a partir do dia 10 de agosto, e será composto por três momentos formando a marca de SOU (Letra S, Letra O e Letra U). Em cada uma dessas letras, haverá uma interação diferente para transmitir os conceitos da linha - tanto de prazer, quanto de produção inteligente - e das novas formas de consumo.

A experiência se divide em três etapas. No primeiro momento, o consumidor é provocado a “DESPERTAR PARA UMA NOVA FORMA DE CONSUMO”, em seguida, ele interage com o processo inteligente de produção e concepção de SOU, que aponta para as soluções sustentáveis do produto (COMO NINGUÉM PENSOU NISSO ANTES?), e por fim, é apresentado a um espaço de experimentação em que o público poderá conhecer os sabonetes líquidos e hidratantes corporais da linha concebida para consumo consciente.

Ao final da vivência, o consumidor será convidado a mudar de atitude: em troca de um comportamento mais consciente e sustentável, recebe um item de SOU, que ele escolhe de acordo com a sua necessidade. O Espaço SOU para Nós ficará no Salvador Shopping até o dia 18 de agosto, sempre no mesmo horário de funcionamento do local. Em seguida, vai para Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário