domingo, 4 de agosto de 2013

Shopping Barra segue com inscrições abertas para o Concurso Novos Talentos até o dia 10 de agosto

O tradicional evento de moda é uma excelente porta de entrada para o fashion business.

Responsável por descobrir grandes talentos do mundo da moda, o Shopping Barra segue com as inscrições abertas até o dia 10 de agosto para mais uma edição do Concurso Novos Talentos 2013. Este ano, o projeto chega em um novo formato,ainda mais moderno e criterioso, voltado para designers de moda, estudantesda área e autodidatas que já venham desenvolvendo um trabalho profissional no campo da moda.

Desde 1999, dezenas de estilistas já foram revelados ao fashion business baiano e também do exterior, dentre eles grandes nomes como Vitorino Campos, Luciana Galeão, Úrsula Felix, Karol Farias, Vinícius Cerqueira, Leila da Cruz, Márcia Ganem, Tarcísio Almeida, Alexandre Guimarães, Aládio Marques e Úrsula Quaresma (última vencedora).

“Sou muito grato ao Shopping Barra por ter me dado oportunidade de participar do Concurso Novos Talentos. Foi de suma importância para o crescimento da minha carreira, além de ter me dado mais visibilidade e prestigio no mundo da moda. Através do concurso passei a ter mais clientes e contatos com modelos, fotógrafos, empresários e jornalistas da área”, disse o estilista Aládio Marques, vencedor do Concurso Novos Talentos de 2011/2012. 

“O Shopping Barra inova e traz ainda mais qualidade ao Novos Talentos. Nosso objetivo é o de promover o mercado de moda local, incentivar a especialização e suprir a necessidade de estabelecer um processo de apoio aos novos estilistas que surgem a cada ano no mercado”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.


O concurso

A novidade este ano é que cada participante precisará elaborar um projeto, com a proposta conceitual do desfile, e apresentar dois looks inspirados na coleção Verão 2013/2014, que ficarão em exposição exclusivamente para uma equipe de jurados, eliminando, assim, uma etapa de desfiles. O júri, formado por pessoas que entendem tudo de moda, avaliará os trabalhos dos estilistas e ficará responsável por selecionar as melhores produções para serem os finalistas do concurso Novos Talentos. Aí sim haverá o desfile, que já escolherá o grande vencedor do concurso, no qual cada estilista apresentará oito looks. 

O edital, modelo de projeto e ficha de inscrição do Concurso Novos Talentos 2013 estão disponíveis no site do Shopping Barra (www.shoppingbarra.com).

As inscrições e material deverão ser entregues na Central de Relacionamento, localizada no 1º Piso, setor Norte, dentro de seus prazos e durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Para mais informações, ligar no telefone 71 2108-8288/8285.


SERVIÇO

Inscrições Concurso Novos Talentos 2013

Público-Alvo: Designers de moda, estudantes da área e autodidatas

Período da Inscrição: até o dia 10 de agosto de 2013

Horário: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 14h às 20h

Local: Central de Relacionamento do Shopping Barra - 1° piso, setor Norte

Informações: 71 2108-8288/8285 – www.shoppingbarra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário