domingo, 4 de abril de 2010

Vaga para Designer!

Caros colegas, venho trazer uma informação que pode ser de grande interesse para quem está a procura de emprego na área.

Um pequeno grupo de comunicação que envolve uma empresa de mídia indoor digital e uma agência de marketing estão em busca de um designer profissional ou no último semestre com foco em web. A empresa trabalha com filmes em animação e construção de websites, portanto o candidato precisa ter boas noções de after effects e flash, além do dreamweaver, Ilustrator e Indesign. O salário inicial é de R$ 1.400,00 + Benefícios. A empresa está em crescimento (Bahia e Pernambuco) e portanto seus profissionais possuem um plano de carreira, dependendo somente do bom desempenho.

Interessados, enviar currículo e portifólio para: comercial@criarmed.com.br, helbert@criarmed.com.br. É bom lembrar que somente os candidatos que se adequem ao perfil enviem o material.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! vocês trazem informações de qualidade sobre o design. Acho fantástico ver num único blog informações como vagas de emprego e concursos para designer, produtos inovadores, profissionais que fazem sucesso na área...
    Parabéns!

    ResponderExcluir