sábado, 10 de abril de 2010

XI Prêmio House & Gift de Design


Foto: Reprodução.

Com o objetivo de reconhecer peças que atinjam os mais altos índices nas métricas de avaliação (forma e função), definindo o estilo contemporâneo de design no Brasil, criando tendências e moda, a House & Gift lança o XI Prêmio de Design. O ganhador será premiado com uma viagem para conhecer a Feira Ambiente, na Alemanha.

As inscrições ficam abertas até 4 de junho de 2010 para indústrias, designers, estudantes e arquitetos de todo o Brasil.

Os interessados devem criar peças correspondentes às seguintes categorias:
  • Decoração (acessórios de decoração, quadros e molduras, e gifts);
  • Eletrodomésticos (áudio e vídeo, eletroportátil e linha branca);
  • Iluminação (acessórios de iluminação, iluminação externa, iluminação de mesa, iluminação de parede e iluminação de teto);
  • Movelaria (sala de jantar, living, dormitórios, banheiros e mobiliários de exterior);
  • Têxtil (cama, mesa, banho e revestimento) e
  • Utilidades Domésticas (bar, mesa posta casual, mesa posta tradicional, utensílios de cozinha, limpeza e organização doméstica, churrasqueira e piscina).
A solenidade de entrega do Prêmio será no dia 9 de agosto de 2010, no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). Além do anúncio dos vencedores, também será conhecida a peça vendedora do Prêmio Destaque.

As inscrições podem ser feitas no site da organizadora do evento, a Grafite Feiras e Promoções (http://www.grafitefeiras.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário