quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cristina Chaves apresenta vitrine inspirada na campanha Quero Verde na Toque da Casa

Lenadro Reis, Cristina Chaves e Tatiana Amorim.
Fotos: Uran Rodrigues 
Inspirados pela própria natureza e pela escolha da Escala Pantone (um sistema muito utilizado pelos designers), que define o verde-esmeralda como a cor predominante para 2013, o casal de empresários Tatiana Amorim e Leandro Reis, lançaram dia 22 de maio (quarta), a nova coleção da Toque da Casa - num evento para convidados e imprensa. Quero Verde chega trazendo toda a elegância e beleza de uma cor que transmite sensações positivas de bem-estar, alegria, harmonia e equilíbrio.


“A coleção foi baseada na consciência ecológica e privilegiamos designers que focam seu trabalho na questão da preservação ambiental”, explica Tatiana Amorim. Para dar a sua contribuição, será plantada na frente da loja uma Espatódea – árvore que dá nome à avenida onde se encontra, não só a própria Toque da Casa, como outras tantas do ramo.


A NOVA VITRINE

Durante todo o dia do evento, convidados, arquitetos, designers e parceiros(as) da imprensa tiveram a oportunidade de conhecer, além dos produtos lançados, a nova vitrine, projetada por Cristina Chaves - uma renomada arquiteta baiana, cujo maior dom é dar vida aos desejos que vêm da alma de cada cliente. Com 20 anos de mercado, ela criou um ambiente leve, com cheiro de flor e cheio de frescor, sem deixar de lado todo o glamour e sofisticação que reflete o estilo da loja.

Elegantes móveis brancos e um belo lustre de cristal darão destaque ao natural, representado pelas cascas de árvores espalhadas pelo chão e pelo cenário. Outra novidade é em relação ao plástico que é constantemente usado nas plotagens decorativas e, que têm futuro incerto após cada troca de coleção. Agora ele será substituído por papel de outdoor, facilmente reciclável.
David Bastos e Cristina Chaves
Arthut Athayde, Tatiana Amorim e Marcelo Borges
Isabela Dantas e Teca Martins
Patricia Silveira
Almo, Tatiana Amorim, Emerson Carvalho e Mauricio Pinto
Claudia Belfort, Juju Luz e Cristina Chaves
Eliane Kruschewsky e Cristina Chaves
Paulo Almeida, Tatiana Amorim e Marcel Machado
Rafaela Meccia e Tatiana Amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário