quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Casa Cor Bahia 2012


Devido ao grande sucesso do ano passado, a Casa Cor Bahia 2012 acontece em um dos locais com a vista mais bonita de Salvador, o Salvador Praia Hotel. Sinônimo de bom gosto e requinte, a mostra abre as portas deste lugar inesquecível com novidades e em grande estilo. 

Este ano, o evento que contará com 68 profissionais entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers, para elaborar 45 ambientes, tem como tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA, retratando o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração, e alinhados com muito colorido, produtos regionais e também da sustentabilidade, que já faz parte dos ambientes em todo o país. 

Uma das grandes novidades da mostra desse ano consiste na parceria com o shopping Iguatemi, com a criação do Esquina da Moda. O espaço é totalmente diferenciado onde os visitantes, além de encontrarem ideias e soluções para sua casa, como um todo, terão também a oportunidade de renovar o guarda-roupa, adquirindo as melhores grifes como Calvin Klein, Iodici, Osklen, Victor Hugo, Stroke, dentre outros. 

Toda essa sofisticação e requinte poderão ser conferidos até 11 de Novembro.

Informaçõe retiradas do site http://www.casacor.com.br/bahia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário