quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Evento sobre Moda, Design e Exportação mobiliza empresários baianos

O PromoBahia - Centro Internacional de Negócios está arregimentando empresários ligados a moda e design para participar da próxima edição do Programa Happy Business, que acontece no dia 06 de novembro, a partir das 18h30, na Churrascaria Fogo de Chão (Rio Vermelho). As inscrições custam R$ 60,00 (sessenta reais) e podem ser feitas através do telefone 71 2101-9429. Mais informações no site http://www.promobahia.com.br/

Com o tema Moda, Design e Exportação, o evento é voltado a pequenas e médias empresas que querem vender seus produtos no mercado internacional, designers, estilistas, arquitetos e decoradores. O Happy Business será dividido em duas partes, uma mais teórica sobre o design como instrumento de competitividade e inovação, e outra que trará a experiência de sucesso de uma empresa baiana no processo de internacionalização.

A primeira palestra será da arquiteta italiana, Dalia Gallico, que virá a Salvador especialmente para participar do Happy Business. Ela é presidente da ADI Lombardia (Associazione Disegno Industriale Lombardo), coordenadora do Observatório permanente de Design Lombardo e conduz pesquisas contínuas sobre novas tendências, tecnologias e os seus valores de comunicação e aplicações.

Em seguida, o Programa trará o exemplo da empresária e estilista, Irá Salles, que vem desenvolvendo um trabalho autoral com técnicas manuais numa linha moderna e sofisticada. Suas peças são vendidas em mais de 50 pontos do Brasil, além de 30 pontos de venda no exterior

Esta edição conta com o patrocínio do Banco do Brasil, dos Correios e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e apoio das Secretarias da Indústria, Comércio e Mineração e de Ciência, Tecnologia e Inovação e do SEBRAE-Bahia.

ASCOM-PROMOBAHIA Manuela Pierk – DRT 2062 Tel.: 71 2101.9461

Nenhum comentário:

Postar um comentário