segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Concurso DESIGN.br

Foto: Reprodução

Visando promover o novo design brasileiro, identificando talentos, a loja MICASA realiza o concurso de mobiliário "DESIGN.br". As inscrições vão de 7 de setembro a 8 de novembro e os projetos serão avaliados e julgados por um júri formado com nomes como Fernando Campana, Humberto Campana, Guto Requena, Houssein Jarouche, Marcio Kogan, Marcelo Rosembaum e Taissa Buescu.
Poderão ser apresentados projetos de peças de mobiliário em geral tais como estantes, bancos, cadeiras, sofás, puffs, aparadores e mesas, que nunca foram comercializadas antes. Outro objetivo do evento é contribuir para o desenvolvimento de mobiliário que incorpore a reflexão sobre a cultura contemporânea e uma atual identidade nacional.
Podem participar profissionais e estudantes. Os profissionais devem ser formados em cursos de design de produto, arquitetura, design de Interiores, design de moda, design gráfico, técnico moveleiro, entre outros. Os estudantes de nível superior regularmente matriculados nos cursos relacionados com design, como os citados. As inscrições poderão ser individuais ou coletivas, não podendo exceder o número máximo de quatro integrantes.
A seleção dos projetos levará em conta critérios como criatividade/ Inovação, Desenho, Funcionalidade, Sustentabilidade, Materiais aplicados e Técnicas Utilizadas. Os três primeiros colocados terão seus trabalhos comercializados com exclusividade pela Micasa, tendo direito a royalties vigentes à política da loja.
A cerimônia de premiação está marcada para 27 de fevereiro de 2010.
Mais informações
www.micasa.com.br/design.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário