terça-feira, 24 de abril de 2018

Tatiana Mandelli assina espaço na Pasadena Showcase House of Design 2018


Os móveis da Tidelli se destacam no ambiente em uma casa na Califórnia

O azul dá o tom ao espaço Mediterrâneo, que Tatiana Mandelli e Eliezer Ferreira assinam no Pasadena Showcase House of Design 2018, que acontece até 20 de maio, em uma histórica casa na colina de Altadena, em Pasadena, na Califórnia. Com projeto da GAD Landscape Design, do arquiteto Eliezer Ferreira, a principal varanda da casa ganhou um ambiente branco com uma parede viva verde, que destaca os móveis e acessórios azuis, principalmente o turquesa, da coleção 2018 da Tidelli.


Tatiana Mandelli, fundadora da Tidelli, foi escolhida entre as 15 designers selecionadas pela ASID – American Society of Interior Designers. A designer e empresária seguiu o mesmo estilo mediterrâneo da centenária casa para criar uma varanda moderna e cheia de detalhes. O azul predomina nos ambientes, com poltronas da linha Sedona, criada por Tatiana, nos puffs e garden seats, nas poltronas Painho, no balanço Pêndulo desenhado por Ruy Ohtake e nos acessórios em corda náutica, como as cestase vasos da marca.


Esta é a 54ª edição de um do mais antigos e bem-sucedidos eventos de decoração e ‘paisagismo dos Estados Unidos. Todos os anos uma casa de significado arquitetônico é escolhida para ser renovada por consagrados designers, que utilizam as últimas tendências de cores e conceitos, produtos e tecnologia. É no alto da colina em Altadena que se destaca a elegante propriedade de estilo mediterrânico conhecida como Overlook. Construída em 1915, os convidados da Pasadena Showcase vão ter a oportunidade de conhecer esta mansão, que tem uma bela vista para a Ilha Catalina, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário