quarta-feira, 1 de junho de 2016

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abre inscrições para curso de Produção de Fashion Film

Foto: Reprodução.

Referência em economia criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abre as inscrições para o curso de Produção de Fashion Film, ministrado por Vanilson Coimbra. 

Com o objetivo de apresentar ao aluno o conceito de fashion film como uma ferramenta de comunicação e lançamento de coleção, portfólio e produtos, o curso tem carga horária de 20 horas e é direcionado a estudantes e profissionais das áreas de fotografia, pesquisa e produção de moda e vídeos, planejamento de coleção, desenvolvimento e gestão de produtos, além de interessados no assunto.

Entre os temas discutidos em sala, o aluno terá uma visão de branding de moda no filme, pauta e produção de moda, roteiro, moodboard e storyboard, produção de beleza, casting, share, edição de vídeo e prática de fashion film em estúdio.

Formado em psicologia, Coimbra é desde 2014 diretor de moda da Revista A! e proprietário da agência de modelos Office IM. Em seu currículo, além de experiências como fotógrafo autônomo, encontram-se, ainda, passagens pelos estúdios de grandes profissionais, como Bob Wolfenson.

Agenda
Curso Produção de Fashion Film.
Carga horária: 20 horas.
Dias da semana: terça e quinta.
Período: 7 a 21 de junho de 2016.
Horário: das 18h30 às 22h30.
Investimento: R$850,00.

Para mais informações e inscrições, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário