domingo, 4 de dezembro de 2011

Ilimitado


Foto: Reprodução.
Vamos nos unir em prol de um ideal grandioso, pensar grande e sonhar maior ainda, deixar essas idéias mesquinhas e torpes de pessoas que não tem força para reinventar um lugar melhor para viver e produzir. Temos de nos desvencilhar, retirar o peso da armadura incrustada em nossos corpos feita de medos, incapacidades e complexos, o corpo mesmo frágil é mais poderoso, pois nos dá liberdade dos movimentos tirada por essa armadura que falsamente nos protege, mas que na verdade afasta nosso potencial ilimitado de criação e o poder da ação.

Sim, precisamos agir e reagir, para deixarmos a inatividade de lado, esse comodismo bobo e insalubre que corrói nossa alma tão intensa e vívida, que nos move, transformando o sedentarismo em pura motivação. Tenha a iniciativa de sempre reiniciar um projeto, um desejo ou um sonho que tenha começado, faça parte das pessoas que estão mudando a forma de viver, produza mais conhecimento, absorva mais conhecimento, não apenas lendo ou estudando, mas conversando, interagindo, se integrando a pessoas que tenham algo a dizer e que possam acrescentar algo para você.

O nosso momento é agora e temos responsabilidade por nossa vida, então, não deixe as dificuldades, sejam elas financeiras, sociais ou culturais acabar com seus sonhos, pois para sonhar não é necessário nada além de seus pensamentos e do positivismo em sua alma.

A criatividade vem do ser e de suas experiências, então viva, seja quem é, não quem mandam você ser, alegre-se a vida é magnífica, pois é cheia de possibilidades e a cada momento abre-se uma nova porta para você vivenciar um novo momento, abra sua mente e os olhos para enxergar essas oportunidades, e se deixar em algum momento uma delas passar, nesse momento respire fundo e pense para poder criar uma nova oportunidade no lugar.

Nosso potencial não pode ser medido por nenhum ser ou máquina, pois é ilimitado e, eu sei disso porque não vivemos mais nas cavernas, é prova mais que suficiente do nosso potencial ilimitado de evoluir e construir a vida ao nosso bel prazer.

Para todos vocês que lêem nosso Blog tornem realidade esse manifesto, pois o seu potencial de criação e poder de crescimento são infinitos, vamos produzir um novo mundo para vivermos de forma sustentável ecologicamente, financeiramente e satisfatoriamente em todos os aspectos.



Autor: Eduardo Rangel
Designer de Produto         

Nenhum comentário:

Postar um comentário