Entre os dias 24 e 26 de agosto, o Centro de Convenções vai receber o Congresso Brasileiro de Carreiras e Oportunidades (CBCO). O evento tem o objetivo de trazer mais conhecimento para os profissionais que queiram agregar valores diferenciais à carreira. O encontro vai servir para aqueles que buscam o primeiro emprego ou até mesmo para quem quer novos desafios.
Durante os três dias do CBCO são esperadas 10 mil pessoas. Alunos de todas as áreas técnicas, universitários, empresas ou profissionais liberais que desejem ampliar a rede network são considerados o público-alvo. Palestrantes renomados estão confirmados, a exemplo de Ângela Hirata, administradora formada pela USP e responsável pelo posicionamento da marca havaianas no mercado internacional, e Eline Kullock, presidente do Grupo Foco, consultoria que fundou há 17 anos e hoje conta com 450 funcionários e 18 filiais pelo Brasil.
Além do Congresso, o encontro vai contar com os Desafios Cheville e Band Bahia de Marketing Digital. O primeiro é voltado aos alunos dos cursos de moda e design e tem a finalidade de promover os trabalhos e criações de universitários baianos. O melhor trabalho ganhará o prêmio de R$ 1.000,00 e uma entrevista no Portal e Revista Mundo Universitário S/A. A segunda disputa vai reunir trabalhos acadêmicos na área de marketing digital. O vencedor ganhará uma bolsa de estágio na Band Bahia e o segundo colocado uma bolsa de estágio no Grupo A2 Agencia Digital.
Após a decisão dos jurados, os 10 melhores trabalhos do Desafio Cheville estarão à disposição no Salvador Shopping. Manequins ficarão no Espaço Gourmet, do Salvador Shopping, piso L1, com um totem descritivo do evento e os próprios alunos para explicar a origem dos trabalhos. Já as peças digitais serão produções que envolverão os lojistas do empreendimento. Os vencedores ficarão expostos em 04 TVs de LED, também no Espaço Gourmet, próximo aos manequins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário